5ª CAMINHADA PELA PAZ E PELA SAÚDE PARÓQUIA SANTA ISABEL

Na sexta- feira Santa dia 06 de abril a Paróquia Santa Isabel realizou a 5ª Caminhada pela PAZ E PELA E SAÚDE, rezamos em sintonia com a Campanha da Fraternidade que nos convida a rezar o grande tema da Saúde ”Que a Saúde se difunda sobre a terra” (Eclo 38, 8).
Todas as comunidades da Paróquia se fizeram presentes neste momento de reflexão sobre um tema tão importante como a Saúde do nosso povo.
Continuemos também nós nossa caminhada por um atendimento mais humano por parte de nossos políticos para nossos doentes.
Que Deus abençoe os doentes, os trabalhadores da área da Saúde, Médicos, Enfermeiros e todos que tem convívio com pessoas doentes; para que cada vez mais eles possam ajudar quem necessita. - Veja as fotos.