Missa de inicio da catequese
Dia 2 de março toda a comunidade de Santa Isabel acolheu todas as crianças que vão continuar e aquelas que vão iniciar sua caminhada catequética.
Primeiro celebramos a Santa Eucaristia, acolhendo os Pais, parente e as crianças e catequistas na comunidade.
Queridos, Pias, Avós, tia e demais familiares que bom que vocês vieram hoje aqui em nossa comunidade, juntamente com seus filhos e netos para dar um passo na vida destas crianças, que hoje iniciam sua catequese, já que é um dos fundamentos da vida Crista de estes vossos filhos e filhas.
O evangelho que foi proclamado, para dar inicio a nossa catequeses, Jesus nos fala: Depois disso, alguns levaram crianças para que Jesus tocasse nelas. Mas os discípulos os repreendiam. Vendo isso, Jesus ficou zangado e disse “Deixem as crianças vir a mim. Não lhes proíbam, porque o Reino de Deus pertence a elas. Eu garanto a vocês: quem não receber como crianças o Reino de Deus nunca entrará nele”.
Então Jesus abraçou as crianças e abençoou-as pondo as mãos sobre elas. Mc 10, 14-16

Querido Pais, vamos cuidar dessas crianças que são os tesouros de nossas vidas, elas são nossas forças e alegrias, de nossa casa.
Que bom que vocês estão confiando seus filhos a nossos catequistas, elas(es) vão evangelizar seus filhos e motivar-los para que sejam uns verdadeiros missionário em nossa igreja.